segunda-feira, 20 de novembro de 2006

A primeira vez...

Pois é... Este é o meu primeiro e, esperemos, único Blog... Sinceramente, sempre tive vontade de ter um blog... Mas o facto destes pequenos textos da nossa alma serem, no meu entender, autênticos laivos narcísicos, deteve-me durante algum tempo!
Mas todas as pessoas têm direito a um pouco de egocentrismo, quanto mais não seja para se sentirem humanas, e eu não sou excepção!
A ideia será ter um local, só meu, onde possa colocar, de forma impulsiva, os meus sentimentos, onde possa descarregar as minhas frustrações e, obviamente, dar forma a um desejo antigo: o de escrever.
Como creio não ser um David Mourão Ferreira, que faz feitiços com as palavras, ou não ter o dom de uma Marion Zimmer-Bradley, para imaginar histórias épicas do tempo do rei artur, vou ter que me contentar com este cantinho, num blog, à beira-net plantado! (ora aqui está um novo conceito)
A segunda intenção, subjacente a esta "coisa" é lançar verdadeiros desafios de argumentação... Quero ouvir o que o resto do mundo tem para me dizer... Um mundo sem rosto, mas cheio de opinião!
Conto convosco, amiguinhos!
Comentem à vontade... Pois esta é a minha primeira vez... (pensei que fosse pior)

4 comentários:

Ana Rita Centeno disse...

Vês como não dói assim tanto como dizem? lol Gostei! E gostei das cores ;) Keep going!

Ritinha, The Friend!

Anónimo disse...

Sabe a pouco! Venha de lá mais, que eu sei muito bem que tens aí mais para dar...

;)

Botai as dedólas nas teclarólas e criái a magia para o povo se encantáire!

Anónimo disse...

loooool tas la :D

Agora é dar-lhe aí com fé quando te apetecer pa malta se ir divertindo...
bjocas gandes

Su disse...

Bem...Adorei!
Sempre desconfiei que lá no fundo tinhas alma de escritora!Continua que quero ler mais...

Beijoca grande c saudades